Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 991971243

Erik Grönwall diz que seguiria no Skid Row se houvesse acordo sobre turnês

Thiago Rocioli
Da Redação
Foto: Amanda Sampaio

Erik Grönwall deixou o Skid Row em março de 2024 para priorizar a saúde após superar uma leucemia diagnosticada em 2021. O vocalista destacou que as turnês intensas eram incompatíveis com sua recuperação e propôs um cronograma mais flexível, que não foi aceito pela banda.

Grönwall revelou à Chaoszine que a decisão foi difícil, mas necessária para manter sua promessa de priorizar o bem-estar. Apesar de amar seu tempo no grupo, ele optou por sair ao perceber que não poderia equilibrar saúde e as excursões contínuas.

Após sua saída, Erik anunciou uma autobiografia, planos de turnê com Michael Schenker em 2025 e gravação de um novo álbum. Além disso, está compondo músicas e planeja lançar um trabalho solo ou formar uma nova banda para explorar sua própria identidade musical.

“Sair da banda foi uma das decisões mais difíceis da minha carreira. Eu amava estar na banda. Mas eu ainda estaria na banda se isso fosse uma opção. Saí para respeitar a pessoa que passou pela leucemia no hospital. Prometi a mim mesmo que sempre colocaria minha saúde em primeiro lugar. E quando senti que não podia fazer isso estando na banda, tive que tomar essa decisão. Eu amei meu tempo na banda. Me diverti muito com os caras. Nós tivemos uma conexão imediata, e sempre vou olhar para aquele período com um sorriso, com certeza. Eu teria adorado continuar na banda. Mas, dadas as circunstâncias, simplesmente não conseguimos encontrar um ponto em comum em relação a quanto deveríamos fazer turnê”, escreveu. 

Deixe seu comentário: